Search
Friday 5 June 2020
  • :
  • :

Bárbara e Suelle explicam a escolha de representar o Pinheiros e expõe as expectativas para a temporada

Crédito: Ricardo Bufolin/ECP

Crédito: Ricardo Bufolin/ECP

 

Dois dos principais reforços do Pinheiros para a temporada 2016/17, a oposto Bárbara e a ponteira Suelle falaram sobre a motivação que levou-as a optar por representar a equipe, além das expectativas futuras.

 

“Eu já joguei no Pinheiros, conheço o clube e a comissão técnica, já tive o prazer de trabalhar com todo mundo. E o que mais me motivou é que formou-se um time bem jovem, mas apesar das meninas serem jovens, eu conheço já algumas e sei que estão todas com muita vontade de trabalhar e isso é primordial quando a gente escolhe uma equipe”, afirma Bárbara, que estava atuando no Brasília Vôlei.

 

Suelle, que fará sua primeira temporada no clube, também garante estar feliz com a escolha. “Acho que o que me fez fechar com o clube, primeiro foi porque eu nunca joguei aqui e tinha uma grande vontade de jogar no Pinheiros, que é um clube tão tradicional, que já tem uma história, que sempre participou da Superliga, desde a primeira edição. E depois porque todas as meninas que eu conheço que já jogaram aqui, sempre adoraram a estrutura, gostaram das pessoas e isso já deu para notar agora na reunião de apresentação que nós tivemos, que foi super leve, ficou nítido que a diretoria apoia bastante a gente e isso é muito importante para o time render, ter a tranquilidade para fazer um bom trabalho. E apesar de ser veterana nesta equipe, eu sei que as jovens que estão vindo para cá estão com muita vontade de trabalhar. Elas estão em crescimento e normalmente quando você se junta a um grupo que está em crescimento, você vai no embalo e cresce junto “, destaca a ponteira, vinda do Vôlei Nestlé Osasco.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »