Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Barueri aposta na regularidade de Renatinha para voltar a vencer na Superliga

Foto: Eugênio Vieira/Classe A

Em 8º lugar na tabela, Barueri vem de três jogos em que deixou escapar vitórias importantes que o fizeram cair na tabela, sendo o último contra o Vôlei Amil na sexta-feira (06/12). Para retomar o caminho das vitórias, o time acredita na oposto e capitã Renatinha, 5ª maior pontuadora da Superliga com 103 pontos e o grande destaque da equipe na competição.

“O time ainda está se adaptando com as novas jogadoras, o entrosamento agora é o mais importante”, declarou a capitã da equipe que recebeu essa semana os reforços da levantadora Juma e a ponta Sonaly, ambas ex-Bradesco.

Mantendo a regularidade nos jogos, Renatinha descarta resultados individuais e prioriza a classificação para os playoffs e sabe que vencer os confrontos com adversários diretos é o mais importante.

“É legal saber que estou bem no ranking de maiores pontuadoras, mas isso pra mim é o de menos. Quero ver nossa equipe voltar a vencer e temos que começar pelos nossos adversários diretos como é o caso do São Caetano”, comentou.

A equipe de Barueri joga contra o São Caetano nesta segunda-feira, 09/12, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul e deve contar com a estreia de Luciane Escouto, uma das novas contratadas pelo time da grande São Paulo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x