Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Barueri se impõe e vence Maranhão pela Superliga

No duelo entre duas equipes estreantes na Superliga, o Barueri, jogando em casa, levou amelhor sobre o Maranhão Vôlei, nesta terça-feira (29/10), pela quinta rodada da Superliga. Com parciais de 21-13, 21-13 e 21-11, o time paulista chegou a mais uma vitória na Superliga.

Aproveitando-se do fator casa, o time de Barueri se colocou melhor durante todo o jogo. Bem em todos os fundamentos, impos dificuldadesno passe do time maranhense.

Em um jogo com poucos erros, sete do Barueri e 12 do Maranhão, o fudamento decisivo foi justamente o saque. Com o passe em mãos, o Barueri sobrou com 12 bloqueios e 7 aces, contra cinco e dois, respectivamente do rival. No ataque, foram 32 acertos contra 23.

A maior pontuadora foi Cibele, com 13 pontos, seguida de Renatinha com 11. No Maranhão, Nikolle fez 7 e Liz 6. Eleita a melhor da partida, a levantadora Fernandinha falou que Barueri fez sua melhor partida na Superliga. “Hoje conseguimos uma grande vitória. Não imaginavamos um 3 a 0, esperavamos um jogo mais dificil, mas nossa determinação hoje fez a diferença, Hoje foi o primeiro jogo que todas jogaram bem.”

Chicão, técnico do Maranhão, acha que a falta de disciplina do seu time foi o decisivo para a derrota. “Não jogamos o que tinhamos combinado, Ficamos a desejar na obediência tática. Nosso saque não foi agressivo e jamais pode se jogar com uma equipe assim sem ser agressivo. Nossa concentração deixou a desejar. Nossa concentração tem que ser maior e a obediência tática triplicada.”

Agora Barueri volta a atuar pelo Paulista, na sexta-feira (01/11) contra o Pinheiros. Já o Maranhão, pela SL, joga no dia 29/11 contra São Bernardo em casa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x