Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Barueri vence Rio do Sul e fecha ano de estreia em nono lugar

Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul

Quem esperava um jogo morno entre dois times já eliminados se enganou. Barueri e Rio do Sul travaram uma longa batalha pela vitória no último jogo da temporada e no final, jogando fora de casa, as paulistas venceram as catarinenses por 3 a 2, parciais de 15-21, 21-10, 21-13, 17-21 e 12-15.

Com 21 pontos, Natiele foi a maior pontuadora do jogo, enquanto Renatinha, com 17 foi a melhor do Barueri. Com o resultado, o time de São Paulo termina em nono e Rio do Sul em 13°

Candidatas aos playoffs, os dois times tiveram uma temporada conturbada. Rio do Sul, campeã catarinense, teve problemas de contusões na pré-temporada, chegando a não ter centrais a disposição. No fim do ano passado, também sofreu com as chuvas que castigaram o estado e alagaram o ginásio Artenir Werner.

Já Barueri foi montado a partir das jogadoras que estavam em Jacareí, que acabou não seguindo com o projeto prometido. Após um bom início, em que a equipe chegou até a estar entre as quatro melhores, apresentou uma queda. Mesmo com as chegadas de Mari Paraíba, Lu Escouto, Natasha e outras atletas, o time não conseguiu se recuperar e terminou a temporada em crise após a dispensa de Fernandinha e Fê Ìsis.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x