Search
Friday 10 July 2020
  • :
  • :

Barueri vence Sesi e alcança o topo da tabela ao lado do Pinheiros

Foto: William Lucas / Inovafoto

O Hinode Barueri derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 1 (25 x 23 / 23 x 25 / 25 x 18 / 25 x 15), nesta terça-feira (19), e empatou em pontos com o Pinheiros na liderança do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A partida foi realizada no ginásio José Correa, em Barueri, onde a equipe segue invicta no torneio. O Hinode agora espera o término da rodada para conhecer seu adversário das quartas de final do Paulista.

 

“A gente brigou o tempo todo, foi uma partida muito dura. Conseguimos cumprir nosso objetivo, fizemos nossa parte e vencemos mais uma partida em casa”, disse a ponta Suelle, um dos destaques do Hinode na partida.

 

“Ainda temos que corrigir muita coisa no sistema defensivo, melhorar nosso passe. A entrada da Edinara deu um toque diferente no ataque, diminuímos nossos erros e por isso conseguimos mais essa importante vitória”, complementou o técnico Zé Roberto Guimarães.

Com o resultado o Hinode Barueri chegou ao topo da tabela do Campeonato Paulista, empatando em pontos com o Pinheiros. A equipe agora espera o fim da rodada para conhecer seu rival das quartas de final.

 

O Hinode/Barueri começou com Erica, Saraelen, Suelle, Naiane, Sara, Fê Isis e Dani Terra.

O Sesi-SP entrou em quadra com a levantadora Pri Heldes, a oposta Jéssica, as ponteiras Nikole e Glayce, as centrais Dani Suco e Marjorie e a líbero Erika Pão. Entraram Bruna Caixeta, Andressa, Iarla e Cássia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Wilson
Wilson
22/09/2017 21:57

Tomara que a Edinara vire ponteira e a Tainara, de 1,91m seja a oposta no futuro. Enfim um tecnico bom para treinar meninas altas e de futuro. Porque esses tecnicos mongos da base aff sem comentarios. A Sara, de 1,88m também tem que evoluir, Ze podia contratar a Julia, ponta de 1,94m e 20 anos, nas maos de um bom treinador essas meninas altas da base iam evoluir muito.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x