Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Bauru perde em Valinhos e não entra no G-8

Crédito: Cristiani Simão/Jornada Esportiva

Crédito: Cristiani Simão/Jornada Esportiva

 

O Concilig/Vôlei Bauru tinha a chance de ultrapassar o São Caetano e assumir a oitava posição na tabela, mas, em que pese ter saído da décima para a nona posição, continua fora da zona de classificação para os playoffs. Na noite desta terça-feira, ainda comandado pelo irmão do técnico Marcos Kwiek, Fabiano Kwiek, o time bauruense caiu, no tie break, para a equipe de segunda pior campanha da competição, o Renata Valinhos/Country: em 13 jogos, essa foi apenas a segunda vitória do time de Valinhos, que tem cinco pontos ganhos – cinco à frente do São Bernardo, lanterna, oito atrás do Pinheiros, antepenúltimo colocado. Com 14 pontos, o Concilig está na nona posição, com apenas quatro vitórias na conta.

 

A vitória por 3 a 2 do Renata Valinhos/Country sobre o Concilig/Vôlei Bauru, pela terceira rodada do returno da Superliga feminina, teve parciais de 25-21, 22-25, 20-25, 25-22, 15-13. A levantadora Bruna Costa ganhou o Troféu VivaVôlei.

 

As duas maiores pontuadoras do jogo foram do Renata Valinhos/Country: a oposta Francyele Souza marcou 19 pontos e a ponteira Franciele Stédile, 17. Bruna Honório, vinda do banco, assinalou 16 pontos e foi a maior anotadora do Concilig/Bauru, seguida de Mari Cassemiro, com 16.

 

Na próxima rodada, a quarta do returno, as duas equipes jogam fora de casa. O Renata Valinhos/Country vai a Uberlândia enfrentar o Praia Clube, às 19h30, pelo horário de Brasília, na sexta-feira. O Concilig/Vôlei Bauru, às 19h, joga contra o São Bernardo, no ABC Paulista, também na sexta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Nossa o Bauro segue ladeira abaixo, depois da saída do Chico as coisas pioraram mais ainda, já não estavam boas. Que Marquinhos chegue logo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x