Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Bauru tem mais um reforço para a temporada 17/18 “Estou vindo para brigar por posição”

Foto: Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru

O Vôlei Bauru vai contar com mais um reforço para a temporada 2017-2018. Trata-se da levantadora Kamilla Augusto, que já se integrou ao elenco que disputará o Campeonato Paulista e a Superliga.

 

Nascida em Cabreúva, no interior de São Paulo, Kamilla tem 26 anos, 1,72 m, 64 kg e conta com passagens por vários clubes, inclusive internacionais. A nova levantadora do Vôlei Bauru já defendeu Barueri – onde atuou somente nas categorias de base -, São José dos Campos – onde iniciou no adulto –, Taboão da Serra, Araraquara – equipes em que competiu na Divisão Especial –, La Pinguella e Nuestra Senhora de la Luz, da primeira divisão espanhola, e Piracicaba, time por onde disputou os últimos Jogos Regionais de Lençóis Paulista e enfrentou o time bauruense na final.

 

Confira os detalhes da estreia de Paula Pequeno e Shara Venegas no Bauru

 

No entanto, apesar de já contar com relativa experiência em sua trajetória na modalidade, será a primeira vez que a atleta terá a chance de disputar a principal competição do país, a Superliga, oportunidade que ela já comemora.

 

Paula Pequeno estreia e Vôlei Bauru derrota seleção brasileira universitária

 

“Estou muito empolgada e sei que o elenco já conta com duas levantadoras, mas estou vindo para brigar por posição. É minha primeira experiência e quero fazer da melhor maneira possível. É uma grande chance”, destaca a jogadora.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rafaela Gomes

Com a Juma no time. .. acho meio difícil. Quem viver, vera’!! Boa sorte

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x