Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Belogorie Belgorod, de Marlon, estreia com vitória nos playoffs da Liga dos Campeões

Crédito: Divulgação/CEV

 

O Belogorie Belgorod entrou com o pé direito nos mata-matas da Liga dos Campeões masculina da Europa. Nesta quarta-feira, a equipe russa recebeu o Zaksa Kedzierzyn-Kozle, da Polônia, e venceu de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 13-25, 25-21, 25-23, 25-20. O levantador brasileiro Marlon, que chegou à Rússia no meio da temporada, foi titular na partida.

 

O destaque ficou por conta do central Dmitry Muserskiy. Com 23 pontos no total e 75% de aproveitamento no ataque, ele foi o maior anotador da partida. O segundo pontuador do Belgorod foi o oposto Zhigalov, com 19 acertos. O levantador brasileiro Marlon foi titular na partida. Pelo lado do Zaksa, o ponta belga Sam Deroo marcou 21 pontos, o oposto Konarski, 14, e o central Bieniek, 11. O time da casa levou vantagem nos pontos de ataque (54 a 47), com destaque para as anotações nesse quesito no quarto set, 17 a 7.

 

No jogo da volta, quarta-feira que vem, na Polônia, os russos só precisam de dois sets para passarem aos playoffs de 6. Para o Zaksa, por outro lado, resta vencer por 3-0 ou 3-1 e levar a decisão para o Golden Set.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Spiridonov

Belogorie Belgorod segue rumo ao título da Champions 2016/2017. Mas esta temporada esta muito acirrado. Há muitos astros em ação em vários clubs. Destaque para os franceses e italianos. Pode haver uma final entre MODENA x Belogorie. O Kazan não consegue vencer o Cruzeiro em finais do Mundial Clubs, já o club de Muserskhiy tem outro gabarito e já venceu o club brasileiro, com o cubano Leal em quadra, e ficou com o título Mundial.

Roberto

Eu penso que o Belgorod não vai chegar nem no final four. Ou será eliminado nesta fase pelo Kedzierzyn.. ou na próxima, pelo Kazan. Modena pra chegar na final tem de eliminar o Civitanova na próxima fase e depois o Perugia. O Belogorie teria de eliminar o Kedzierzyn e depois o Kazan…. O título da Champions, ao meu ver, ficará ou com o Zenit (que tem um caminho menos complicado até a final, podendo enfrentar seus conterrâneos… ou com um clube italiano (Perugia, por jogar em casa o final four, ou o Lube Civitanova, por ter um time melhor.. Não… Ler mais »

Spiridonov

O Zenit esta dominando e vem conquistando os últimos títulos da Champions. Pode ser que vençam novamente: eles tem time para isso. Mas, a partir dos playoffs o caminho complicou para todos: há muitas possibilidades. O Belogorie tem Muserskhiy e ele esta fazendo muitos pontos na temporada. Tudo bem que o cubano Leon esta no Zenit, assim como o oposto Mikhaylov também no Zenit. No Belogorie o levantador brasileiro esta dando muita bola para o gigante-central e isso esta dando certo – o brasileiro esta acertando o tempo de bola. De olho nos franceses: Ngapeth e Rouzier em clubs diferentes.… Ler mais »

Roberto

O caminho é complicado pra todos.. mas o chaveamento facilita alguns… Moscow , por exemplo, tem o caminho livre pra chegar no final four ao meu ver. Pegar Berlin Volleys/ Istanbul/Arkasspor… não oferece tanta dificuldade quanto se tivesse de pegar italianos/poloneses. E não acho que venceria o Kazan/Belogorie/Kedzierzyn nas semis..tanto que na fase de grupos perdeu as duas pro time polonês por 3×1. Zenit tem além do Leon.. e Mikhailov.. o Anderson tb..não da pra esquecer.. rs

jefferson

Perfeita analogia meu amigo, Leon, Andreson e Mikhailov para mim é o trio de atacantes mais forte do mundo, é um timee muito difícil de ser batido, só precisar de um levantador descente..

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x