Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Bento Vôlei aproveita o fator casa e vence Brasil Kirin no tie break

Crédito: Bento Vôlei/Divulgação

Crédito: Bento Vôlei/Divulgação

 

Depois de dois jogos e duas derrotas seguidas fora de casa, o Bento Vôlei/Isabela jogou em casa nesta quinta-feira (17/12). Diante do Brasil Kirin, a equipe se reencontrou com seu torcedor e com a vitória: 3 sets a 2 (25/22, 25/22, 20/25, 19/25 e 15/8) e dois pontos somados.

 

O resultado deixa o time da Serra Gaúcha em nono lugar, com a mesma pontuação da Voleisul, que perdeu para o Sesi/SP por 3 a 2, mas atrás nos critérios de desempate. No sábado, com o restante da décima rodada, a equipe ainda pode ser ultrapassada pelo São José dos Campos, que tem dez pontos conquistados.

 

O ponteiro Reffatti, que entrou no lugar de Bruno Temponi ainda no primeiro set, foi escolhido pelo voto popular o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei.

 

Outro destaque do confronto com seis aces, o central Giovanni acredita que a vitória veio por uma maior regularidade da equipe no duelo. “O que nós conseguimos diferente nesse jogo foi manter a regularidade, principalmente no quinto set. Ganhamos o primeiro e o segundo, erramos muito no terceiro e quarto, mas no quinto conseguimos essa regularidade. Nosso side out foi bom, o saque entrou hoje, então essa foi a diferença”, explicou.

 

Maior pontuador em saques da Superliga até o momento, o central diz que fica ainda mais feliz porque seu desempenho no fundamento ajudou o grupo. “O saque entrou principalmente em determinados momentos do jogo que ajudou bastante o time, no quinto set tive uma sequência boa, então a felicidade maior foi essa, porque o grupo estava precisando de uma vitória dessa. Parabéns pra toda equipe”, declarou Giovanni.

 

Na última rodada deste ano, que encerra o primeiro turno da Superliga, o Bento Vôlei/Isabela tem confronto direto justamente contra Voleisul, no dia 23, às 19h30, em Novo Hamburgo. A partida será transmitida pela Sportv.

 

EQUIPES

BENTO VÔLEI/ISABELA – Marlon, Rivaldo, Giovanni, Zé Ricardo, Ocampo e Temponi. Líbero – Daniel
Entraram – Reffatti, Rivoli, Bergamo, Renato
Técnico: Paulão

BRASIL KIRIN – Gonzalez, Wallace, Luizinho, Vini, Lucas Lóh e Piá. Líbero – Tiago Brendle
Entraram – Jotinha, Michael, Ceará, Olteanu, Maurício
Técnico: Alexandre Stanzioni




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú

O central Geovani foi o melhor. Seu saque desestruturou a linha de defesa e o passe do Campinas. O pessoal do Campinas reclamou muito dos três cartões vermelhos tentando justificar a derrota. Mas quando isso aconteceu, no quinto set, o Bento Vôlei já estava com seis pontos na frente, graças ao potente saque do seu central. Acho que pelas estatísticas o Geovani já ultrapassou o Vini como o melhor sacador.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x