Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Bento Vôlei conquista resultado marcante e segue sonhando na Superliga Masculina

Crédito: Enio Bianchetti

 

O Bento Vôlei Isabela (RS) segue na luta por uma vaga nos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei 16/17. O time de Bento Gonçalves (RS) superou, na última quarta-feira (22/02), o JF Vôlei (MG) por 3 sets a 0 (25/21, 25/22 e 25/23), em 1h35 de jogo, no Municipal, em Bento Gonçalves (RS). A partida foi válida pela oitava rodada do returno da competição.

 

O resultado manteve o Bento Gonçalves em nono lugar, com 18 pontos (seis vitórias e 13 derrotas), mas diminuiu em um ponto a diferença para o oitavo colocado, o Vôlei Canoas (RS), que também venceu o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) por 3 sets a 2 e tem 22 pontos (sete resultados positivos e 12 negativos). O JF Vôlei está em sexto lugar, com 27 pontos (10 vitórias e nove derrotas). O Sada Cruzeiro (MG) lidera, com 53.

 

O levantador Sandro brilhou e ficou com o Troféu VivaVôlei. Quem também teve boa atuação foi o atacante Wagner, maior pontuador do confronto, com 17 acertos. O oposto Renan Buiatti marcou 15 pontos.

 

O treinador do Bento Vôlei Isabela, Paulão, elogiou a postura do time de Bento Gonçalves no confronto contra o JF Vôlei. “Eu atribuo a vitória à atitude, era isso que estávamos procurando. O time jogou mais redondo, seguro, tranquilo e isso nos dá a condição de pensarmos um pouco mais, respirar e continuar sonhando com a classificação”, explicou Paulão.

 

As duas equipes voltarão à quadra no dia quatro de março. O Bento Vôlei Isabela jogará com o Caramuru Vôlei Castro (PR), às 20h, em Castro (PR). Já o JF Vôlei (MG) disputará um duelo mineiro contra o Montes Claros Vôlei, às 18h, na UFJF, em Juiz de Fora (MG).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x