Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Bento Vôlei sofre, mas vence o lanterna Juiz de Fora

Crédito: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei/Isabela

Crédito: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei/Isabela

Vencer o Cruzeiro no meio da semana parecia credenciar o time de Bento Gonçalves a uma jornada tranquila, nesta sexta-feira, contra o único time sem vitória na Superliga masculina. Mas, para bater o Juiz de Fora, o Bento Vôlei/Isabela precisou, jogando diante de sua torcida, do tie break. A vitória gaúcha por 3 sets a 2 teve parciais de 25-19, 16-25, 25-18, 20-25, 15-10.

 

O time da casa jogou com Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocampo, Henrique, Giovanni e Daniel, enquanto os visitantes escalaram Fábio, Leandrão, Renato, Mark, Maurício, Ninão e Diego. O oposto Rivaldo foi apontado como melhor jogador do confronto.

 

“Não existe jogo fácil”, exclamou o atacante. “Qualquer equipe pode quebrar uma linha de passe, pode bloquear bem. Hoje as equipes têm muita informação. O campeonato está muito equilibrado. Temos que dar o máximo para conseguir os resultados positivos”, disse Rivaldo, que marcou 27 pontos no jogo.

 

A segunda vitória na competição deixou o Bento Vôlei/Isabela com cinco pontos, na sétima posição, pelo menos, até que a bola suba para os jogos do sábado. O Juiz de Fora permanece na última posição, agora, com dois pontos ganhos, sendo o único time que ainda não venceu na Superliga masculina.

 

Na próxima rodada, os dois times encaram adversários regionais. Na quarta-feira, o Juiz de Fora recebe o Minas Tênis Clube, e, na quinta-feira, o Bento Vôlei/Isabela encara o Lebes/Gedore/Canoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x