Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Bento Vôlei surpreende e vence Sada Cruzeiro por 3 sets a 0

Crédito: Divulgação/Bento Vôlei

Crédito: Divulgação/Bento Vôlei

 

Nesta quarta-feira, 18/11, o Sada Cruzeiro conheceu a primeira derrota na Superliga 2015/16 ao ser superado pelo Bento Vôlei Isabela, na casa do adversário. Com o apoio do seu torcedor, a equipe de Bento Gonçalves fez uma excelente apresentação, sacou muito bem e construiu um placar de 3 a 0 sobre a Raposa. As parciais foram 25/18, 25/23 e 25/18. Agora, os cruzeirenses viajam para Novo Hamburgo, onde encaram o Voleisul Paquetá Esportes nesta sexta, em busca da reabilitação.

 

Na Serra Gaúcha, o grupo cruzeirense não jogou bem e cometeu muitos erros. Do outro lado da quadra, o anfitrião teve uma ótima atuação. Só de aces, foram 11 marcados pela equipe gaúcha. O oposto Rivaldo, do time da casa, foi o maior pontuador da partida, com 17 marcações. No Sada Cruzeiro, Wallace anotou 10 pontos.

 

Para o treinador Marcelo Mendez, o resultado foi o espelho do que aconteceu na partida. “O Bento Vôlei jogou muito bem hoje, estão de parabéns. Eles trabalharam muito bem no saque, forçando e sacando bem a todo momento. Além disso, trabalharam bem na defesa, mostraram muita vontade de vencer e conseguiram a vitória. Agora precisamos focar em corrigir os nossos erros para buscar a vitória na próxima partida”, avaliou o técnico cruzeirense.

 

William, levantador e capitão do Sada Cruzeiro, concordou com o comandante. “A gente jogou mal hoje. Falhamos na recepção, nosso saque não funcionou. Mas foi muito por mérito do Bento também, porque eles jogaram muito bem, sacaram demais e complicaram bastante pra nós. Todo mundo quer ganhar da gente e é preciso jogar bem todo jogo, principalmente neste nível de Superliga”, disse o camisa 7.

 

Sada Cruzeiro: William, Wallace, Leal, Rodriguinho, Isac, Éder e o líbero Serginho. Entraram: Alan, Fernando Cachopa e Winters. Técnico Marcelo Mendez.

Bento Vôlei Isabela: Marlon, Rivaldo, Temponi, Ocato, Giovanni, Henrique e o líbero Daniel. Entraram: Bergamo e Zé Ricardo. Técnico Paulo Jukoski.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Embora meu time perdeu, o Bento está de parabens. Marlon e Rivaldo jogam muito.

Will Lopes

Embora meu time perdeu o jogo, o Bento está de parabens. Ontem O São José fez uma partida 100sacional. Espero que os times médios e de menor expressão surpreendam mais.

denis

não tá fácil para ninguém

manu

parabéns bento vôlei e ao meu conterrâneo por ser o maior pontuador. Rivaldo !!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x