Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Bento Vôlei vence a primeira no Estadual e Bento Vôlei/Isabela realiza dois amistosos internacionais

Divulgação/Bento Vôlei

A equipe feminina do Bento Vôlei venceu nesse sábado, a equipe do Grêmio Naútico União, em Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho 2014. Em um jogo decidido somente no tie break, com parciais de 21-25, 25-11, 17-25, 25-16 e 16-14, a ponteira e capitã do time visitante, Eduarda Gerhard, foi eleita a melhor em quadra.

O técnico Mauricy Jacobs avaliou a partida como essencial ao grupo. “No primeiro jogo, jogamos bem e perdemos, então fica sempre aquele gostinho ruim, poderia ter sido melhor. Nesta partida, conseguimos vencer, então a auto estima, o estado anímico, aumenta. Creio que no próximo jogo vamos ter esse incremento. Estou feliz, de duas partidas, conseguimos uma vitória e perdemos uma por 3 a 2, são 50% de aproveitamento. Não é o ideal, mas não é ruim. Tem que analisar friamente tudo que intervém nesse jogo, não é só ganhar ou perder. Atingir esses resultados jogando em Porto Alegre, contra Sogipa e União, com torcida atuante e bastante gente no ginásio, foi muito bom. Se conseguirmos três pontos na próxima, ficamos entre os primeiros colocados”, projetou.

O próximo jogo da equipe será agora no dia 21/09, contra a AVF/Totem, em Santa Maria.

Já a equipe masculina do Bento Vôlei/Isabela se prepara para o campeonato Gaúcho Masculino, no qual estreia dia 26/09 contra a Voleisul/Paquetá, realizando dois amistosos contra a equipe argentina do Personal Bolívar.

O primeiro jogo será dia 11/09 no Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves/RS, ás 19h, com ingressos à venda na hora por R$ 5,00. Já o segundo, será no dia seguinte, porém em Nova Petrópolis.

O técnico da equipe Fernando Rabelo, atentou ao fato da equipe de Javier Weber sempre montar um elenco forte. “Com certeza enfrentaremos muitas dificuldades nos jogos de quinta e sexta-feira. Porém, estas dificuldades nos farão crescer muito nesta fase de preparação para a estreia no Estadual”.

O ponteiro Danilo Santos, que se transferiu da equipe de Montes Claros, ressaltou a preparação intensa da equipe. “Os treinamentos estão cada vez melhores. Estamos recuperando a parte física e nos preparando forte para o campeonato. Temos atletas de qualidade, jogadores eficientes e experientes. E nossa meta é chegar à final do campeonato. Estamos treinando forte para isto.”

                                                                                                                                Divulgação/Bento Vôlei

DESAFIO INTERNACIONAL em Bento Gonçalves

BRASIL X ARGENTINA NO VOLEIBOL

BENTO VÔLEI/ISABELA X PERSONAL BOLÍVAR

DIA 11/09 – 19h

Local: Ginásio Municipal de Bento Gonçalves/RS (Av. Presidente Costa e Silva, 212 – bairro Planalto)

AMISTOSO INTERNACIONAL DE VOLEIBOL – ADULTO MASCULINO em Nova Petrópolis

BENTO VÔLEI/ISABELA (BG) X BOLÍVAR (ARGENTINA) 

DIA 12/09 – 19h30min

Local: Ginásio de Esportes do Colégio Frederico Michaelsen

Promoção: Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis

Apoio: Estofados Germânia

Ingresso: 1 kg de alimento

 

*Será liberada a entrada de menores de 12 anos e também atletas da base do Bento Vôlei, desde que uniformizados com a camisa do projeto, no jogo em Bento Gonçalves.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x