Search
Saturday 28 March 2020
  • :
  • :

Bento Vôlei vence Voleisul e é o único time do sul nas quartas

Crédito: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei

Crédito: Ênio Bianchetti/Bento Vôlei

 

Vice-campeão gaúcho, o Bento Vôlei/Isabela bateu a Voleisul/Paquetá Esportes, na noite desta quarta-feira, e terminou a fase classificatória da Superliga masculina de Vôlei na sexta posição. Será o único representante do sul do país nas quartas de final, o único que não é mineiro ou paulista ainda no campeonato. À Voleisul, que intentava a quarta vitória consecutiva e lutava contra o São José pelo oitavo lugar, resta contentar-se com o décimo lugar e mais um ano na divisão principal do voleibol nacional.

 

Em Bento Gonçalves, o Bento Vôlei venceu de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 19-25, 21, 25, 25-20, 36-34, 15-12, em 2h43min de jogo. O oposto Rivaldo, com 27 pontos, foi o pontuador máximo da partida e foi escolhido como melhor jogador do duelo. Na Voleisul, o oposto Franco Paese fez 26 pontos.

 

Nas quartas de final, o Bento Vôlei enfrenta o Brasil Kirin. Por coincidência, a derrota por 3 a 2 para o time de Campinas, em São Paulo, foi a única derrota dos gaúchos nas últimas seis rodadas rodadas.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »