Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Bento Vôlei/Isabela e Canoas iniciam a briga pelo título gaúcho nesta terça-feira

Crédito: Divulgação/Bento Vôlei

Crédito: Divulgação/Bento Vôlei

 

A partir desta terça-feira (27/10), as 19h, o título do Campeonato Gaúcho começa a ser disputado. Repetindo o confronto de 2013, o Bento Vôlei/Isabela vai até a região metropolitana de Porto Alegre encarar o Lebes/Gedore/Canoas, atual tricampeão da competição.

 

A equipe serrana garantiu a vaga depois de aplicar dois 3 a 0 no Sest/Senat/Brilhante. Já a equipe de Canoas venceu duas vezes o Voleisul/Paquetá Esportes (3 a 0 e 3 a 2) e defende a hegemonia no estado. Já o Bento Vôlei/Isabela volta a final, depois de ficar de fora em 2014.

 

Para os bento-gonçalvenses, a baixa é o ponteiro Dante que sofreu uma lesão no ombro durante a segunda partida da semifinal. O atleta fez exames nessa segunda-feira e aguarda os resultados.

 

Embora os visitantes estejam invictos nesta edição da competição, o técnico Paulão não vê favoritismo por parte de sua equipe. “Temos que fazer o que a gente vem fazendo, treinando intensamente, aprimorando nossas jogadas. Não tem essa de favoritismo, de estarmos invictos. Nada disso pesa. O que pesa é o que a gente pode fazer de melhor e vamos fazer nosso melhor”, analisa Paulão.

 

A segunda partida da final será sexta-feira (30/10), às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. Em caso de necessidade, o terceiro confronto fica agendado para o domingo (01/11), às 19h, também em Bento Gonçalves.

 

Arrecadação

Para o ingresso das semifinais, diante do Sest/Senat/Brilhante, o Bento Volei arrecadou doações para as famílias que estão sofrendo com as recentes chuvas no estado. A estimativa é de que, entre alimentos, produtos de limpeza e higiene, cerca de mil itens foram arrecadados.

 

As doações foram adicionadas as obtidas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x