Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Bento Vôlei/Isabela enfrenta o Canoas de olho na liderança do Campeonato Gaúcho

Crédito: Douglas Melo/Bento Vôlei

Crédito: Douglas Melo/Bento Vôlei

 

No último jogo da fase classificatória, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Lebes/Gedore/Canoas, nesta terça-feira (13/10), às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, para decidir qual das equipes fica com a primeira colocação do Campeonato Gaúcho.

 

Com 12 pontos na tabela, os donos da casa são os líderes da competição. O Canoas vem em terceiro, com 10, um ponto atrás do Voleisul. O vencedor do confronto garante a primeira posição, pega o Sest/Senat/Brilhante na semifinal e tem a vantagem de decidir os confrontos em seus domínios.

 

Para o Bento Vôlei/Isabela, além da vitória, até mesmo uma derrota, desde que por 3 sets a 2, confirma a liderança da equipe, uma vez que marcaria um ponto, alcançando os 13 e os adversários chegariam a 12, com os dois pontos somados.

 

O técnico Paulão, porém, não pensa nessa possibilidade. “Não dá pra entrar em jogo pensando desse jeito. A gente vai entrar dando continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Então a gente vai se preocupar com o nosso jogo”, explicou.

 

Paulão reforçou ainda que a partida será muito equilibrada, assim como todo o Campeonato Gaúcho. “Não vai ser nada diferente. As equipes são muito parelhas, os jogos são bem pegados, todas as equipes estão lá em cima. Nós vamos defender a liderança, mas a gente sabe que vai ser muito difícil, mesmo jogando em casa, com a torcida.”, analisou o treinador.

 

Na quarta-feira (14/10), o grupo viaja para Maringá (PR), onde disputará a 1ª Copa Internacional Copel Telecom nos dias 15, 16 e 17, antes da disputa da semifinal do Campeonato Gaúcho.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x