Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Bergamo, do Canoas, é o melhor jogador da rodada

Foto: Fernando Potrick/Canoas

O Canoas (RS) não conseguiu o resultado desejado na quarta rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei 12/13, mas, mesmo com a derrota para o Vôlei Futuro (SP), contou com um nome de destaque. O oposto Bergamo foi o primeiro na defesa, o sétimo no saque e o oitavo no ataque, sendo considerado o melhor jogador da série de seis jogos.

Já o time de Araçatuba (SP), que saiu com a vitória por 3 sets a 1, teve outros dois nomes entre os melhores da rodada. O ponteiro Rapha teve o melhor aproveitamento no ataque e o líbero Polaco foi o destaque entre os jogadores da sua posição.

O São Bernardo Vôlei (SP), que bateu a UFJF (MG) por 3 sets a 2, terminou a rodada com o maior pontuador. O oposto Joel brilhou na partida e contribuiu bem para a vitória ao marcar 34 pontos. A equipe mineira contou com bom desempenho do ponteiro Japa, que foi o melhor no bloqueio.

O Volta Redonda (RJ) perdeu para o Vivo/Minas (MG) por 3 sets a 2, mas teve o ponteiro Vini como melhor jogador da rodada no saque. O líbero Alex, que entrou durante a partida para substituir Daniel, lesionado, ainda foi destaque na recepção.

E, da vitória do Sada Cruzeiro (MG) sobre o Funvic/Midia Fone (SP), por 3 sets a 0, saiu o levantador mais eficiente da rodada: William Arjona. Com o resultado positivo, o time mineiro assumiu a liderança da Superliga.

 

 

Melhor jogador – Bergamo (Canoas), 1º defesa, 7º saque, 8º ataque

Maior pontuador – Joel (São Bernardo Vôlei), com 34 pontos

Melhor ataque – Rapha (Vôlei Futuro)

Melhor bloqueio – Japa (UFJF)

Melhor saque – Vini (Volta Redonda)

Melhor defesa – Bergamo (Canoas)

Melhor levantamento – William Arjona (Sada Cruzeiro)

Melhor recepção – Alex (Volta Redonda)

Melhor líbero – Polaco (Vôlei Futuro)




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x