Search
Friday 3 July 2020
  • :
  • :

Bernardinho analisa primeiro adversário do Rexona, nesta terça: “Diria que é um time de aluguel”

Crédito: Divulgação/Rexona-Sesc

Crédito: Divulgação/Rexona-Sesc

 

Após três dias de preparação e adaptação ao fuso horário, o Rexona-Sesc entrará em quadra na manhã desta terça-feira, às 9h30 (horário de Brasília), para enfrentar as donas da casa, do PSL – F2 Logistics Manila, no ginásio Ásia Arena, com capacidade para 15.000 torcedores. O duelo terá transmissão ao vivo do Sportv 2. Nesta segunda, Bernardinho deu o primeiro treino no ginásio onde serão disputados os jogos da competição e espera que, apesar da torcida local, possa fazer uma boa estreia.

 

Outro ponto importantíssimo para que o Rexona-Sesc consiga se sair bem em sua primeira partida no Mundial de clubes é concentração. Por não possuir informações sobre o adversário, Bernardinho terá que adaptar a tática do time ao longo do jogo.

 

“Estamos nos ajustando ao fuso. Hoje é o nosso terceiro dia aqui, em Manila, e fizemos cinco treinos no total. É um belíssimo ginásio, muito grande, mas elas me pareceram muito confortáveis durante o treino. Sobre o nosso adversário, é muito difícil analisar, pois não temos nenhuma informação. O time de Manila possui muitas estrangeiras, duas americanas, uma porto-riquenha, uma russa, uma ucraniana, então é muito difícil de dizer. Diria que é um time de aluguel, que se formou para jogar este campeonato. Apesar disso, é a equipe da casa e será uma estreia muito perigosa. É de vital importância conquistarmos uma vitória para sonharmos com a classificação para semifinal”, analisou Bernardinho, que confia no potencial do Rexona-Sesc, mas prefere não criar grandes expectativas.

 

“Nossos outros adversários são duríssimos, temos o Casalmaggiore, campeão europeu, e o Eczacibasi, da Turquia, que na minha opinião é o melhor time do ponto de vista individual da competição. Será um torneio muito complicado para a gente, um processo de aprendizado, de crescimento para as jogadoras, que não tem tanta oportunidade de disputar competições neste nível. Mas tenho confiança de que podemos jogar bem, sabemos do que somos capazes, mas sem criar expectativas excessivas”, finalizou o técnico carioca.

 

Após a estreia contra o PSL – F2 Logistics Manila, o Rexona-Sesc ainda enfrentará na primeira fase o Casalmaggiore, na quarta-feira, também às 09h30, e o Eczacibasi, às 03h30, da próxima quinta-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x