Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Bernardinho diz que Ary Graça ameaçou Bruno de processo

Bruno atualmente joga no voleibol italiano

Bruno atualmente joga no voleibol italiano

Treinador da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho contou em entrevista ao jornal “O Globo” que o presidente da FIVB (Federação Internacional de vôlei), Ary Graça, ameaçou mover um processo judicial contra seu filho, Bruno Rezende, que também é levantador do time nacional.

O motivo seriam as manifestações públicas que Bruno e outros jogadores fizeram contra a gestão do dirigente à frente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) através de redes sociais.

“O Bruno não me falou, mas depois eu vim a saber, o doutor Ary mandou um e-mail a ele meio que ameaçando, dizendo que ia processar, fazer e tal se ele fizesse alguma coisa”, comentou Bernardinho.

Bernardinho, porém, deixou claro que a tentativa não intimidou ninguém. “O Bruno simplesmente disse que a Justiça está aberta a qualquer pessoa que quiser fazer uso dela. Uma coisa que, particularmente, me chateou ainda mais. A briga dele não é conosco, provavelmente seja até com a consciência dele. Eu não quero brigar com ninguém, mas não vou fugir de briga nenhuma se tiver que briga”, afirmou.

Bernardinho, os jogadores e Ary Graça entraram em rota de colisão após a punição no Mundial, quando o técnico, o levantador, Mario Junior e Murilo tomaram multas e foram suspensos por “mau comportamento” após um jogo contra a Polônia. A situação ficou ainda pior após a Corregedoria Geral da União (CGU) revelar irregularidades em cerca de R$ 30 milhões nas contas da CBV, complicando a situação e a imagem de Graça.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x