Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Bernardinho elogia Sesi, mas Unilever não esconde ansiedade por mais uma final

A Unilever realizarou nesta sexta-feira (25/04) seu primeiro treino aberto à imprensa no palco da final da Superliga, o Maracanãzinho. Em quadra, a equipe não apresentarou nada de novo. A agitação ficou mesmo para o pós treino.

Jogando em casa, a Unilever sabe que o Sesi vem supermotivado por disputar sua primeira final. Bernardinho, técnico do time carioca fez questão de ressaltar isso em seu discurso. O técnico da Unilever ainda elogiou muito os destaques do rival: Dani Lins e Fabiana.

“Vejo um Sesi muito motivado, não é para menos. A sua comissão técnica realizou um trabalho excepcional, as jogadoras estão voando e cheias de vontade. A Dani Lins me lembra hora a Fofão, hora a Fernanda Venturini, mas tudo isto com o toque pessoal dela, que a faz hoje a melhor do mundo em sua posição. A Fabiana dispensa apresentações, e este dueto somado a confiança demonstrada pelas demais jogadoras do Sesi será o grande obstáculo para conquistarmos este titulo. Para qualquer uma das equipes será um título muito valorizado, visto tudo o que elas passaram no começo da temporada, foram duramente criticadas e ouviram coisas desnecessárias, mas souberam responder dentro de quadra e isto é o mais importante.”

A levantadora Fofão, que ainda não disse se essa poderá ser ou não sua última partida da carreira, mostra a mesma ansiedade de uma jovem para a decisão. “Vamos para o jogo da mesma maneira que a gente vem para o treino, dispostos a acertar o máximo. E contra a equipe do Sesi não poderemos dar bobeira, elas estão fazendo bastante finais atualmente e sabem como jogar. Fica lógico a ansiedade para a hora do jogo chegar logo, mas é normal, o importante é dar alegria para a nossa torcida que com certeza merece e fará uma linda festa.”

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x