Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Bernardinho, Monique e Gabi (Vôlei Nestlé), dão suas últimas palavras antes da grande final

A grande final da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017 está chegando. Os dois finalistas, Rexona-Sesc (RJ) e Vôlei Nestlé (SP) já fizeram os treinos na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), para a preparação do jogo que definirá o campeão da temporada. A decisão será amanhã, domingo (23/04), às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV.

 

Membros dos times falaram um pouco sobre como estão se preparando para essa decisão.

 

Foto: Hérica Suzuki

 

Monique, do Rexona-Sesc, destacou o seu sentimento para domingo.

“Estou muito motivada, espero corresponder dentro de quadra tudo que acreditaram em mim durante a temporada, todo incentivo que recebi das minhas companheiras e comissão técnica. A vitória seria um presente para toda comissão, que sempre nos incentivou e ajudou e também festejar a parceria de anos com a Unilever, que começou vitoriosa e que queremos terminar vitoriosa também. Vamos fazer de tudo para conseguir o título, estamos unidas, treinando forte para esse objetivo. Não vai ser fácil, pois a equipe de Osasco é grande em todos os termos, com jogadoras muito valiosas, mas não vamos desistir em um só momento e a torcida pode esperar por isso”.

 

Foto: Hérica Suzuki

 

O técnico Bernardinho fez questão de ressaltar uma peça importante da equipe adversária.

“Independente de contra quem seria o jogo e se iríamos jogar a final, estávamos treinando como se fossemos uma equipe de grande potencial e de nível mundial, porque precisávamos focar no nosso time. Do outro lado temos uma grande levantadora, hoje ela é o que foi Fernanda Venturine e Fofão, e que apesar da Superliga contar com excelentes levantadoras, como é o caso da Roberta, Juma, Macris, Camila Adão, e de tantas outras levantadoras e promessas como Naine, a Dani Lins é um diferencial. Ela pode fazer o time do Osasco jogar essa final como uma verdadeira batalha e sair em vantagem. Mas a nossa equipe está preparada, os treinos foram focados pensando em cada uma das jogadoras do Osasco. Sabemos que também estamos sendo estudados pela comissão técnica deles, mas não está nada decidido, está tudo em aberto. O público vai ver um grande jogo, com certeza. Foi muito importante a parceria da Unilever durante todos esses anos e espero que a equipe possa crescer ainda mais”.

 

Foto: Hérica Suzuki

 

Gabi, do Vôlei Nestlé, também comentou sobre como está se preparando emocionalmente e fisicamente para domingo, já que vem tendo ótimas participações nas partidas.

“Não só eu, como todas, precisam estar preparadas para entrar. Independente de quem vai jogar, está todo mundo motivado, na verdade, não tem motivação melhor do que estar numa final de Superliga. Então, está no momento de fazer o que já treinamos e dar o nosso melhor dentro de quadra”.

A atacante também lamentou o fato da final ser em jogo único.

“Na verdade é uma pena, por ser um grande momento das equipes que estão na final, pelo menos uma melhor de três poderia ser super válido, mas como é um jogo só, vai levar quem estiver melhor no dia, melhor preparado”.

E deixou um recado para os fãs e torcedores.

“Eu sei que uma grande parte da torcida de Osasco vem prestigiar a gente aqui no Rio, mas quem não puder vir, quem estiver longe, mande energias positivas, pois a gente vai dar o nosso melhor dentro de quadra para poder sair com a vitória”.
Colaboração: Adriano Barbosa




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x