Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Bernardinho reassume comando da Unilever e analisa contratações

O técnico Bernardinho reassumiu nesta segunda-feira (17/9) o comando da equipe Unilever. Na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, local de treinamento diário do time carioca, o treinador encontrou um grupo reformulado em relação à última temporada. Feliz com o retorno, disse que a primeira meta nesta edição da Superliga, que começa em novembro, é ficar entre os quatro primeiros colocados para, então, pensar na conquista do oitavo título nacional.

 

“Algumas equipes se reforçaram, surgiu uma nova força com a criação da equipe de Campinas. Nós tivemos uma mudança significativa no time. Mas tentamos, dentro de nossas possibilidades, nos manter competitivos. Trouxemos duas estrangeiras, a americana Logan Tom, que junto com a Fabi irá ajudar a organizar o sistema defensivo, e a canadense Sarah Pavan, uma promessa internacional. Agora é trabalhar”, ressaltou. “Nesta temporada poderemos contar com a Natália, o que é, sem duvida, um grande reforço”, lembrou o treinador.

 

Segundo ele, o time mesclará experiência e juventude e muitas jovens jogadoras poderão crescer durante a temporada. “A levantadora Roberta já teve a oportunidade de trabalhar com a Fernanda (Venturini) e, agora, está treinando com a Fofão. A Gabi, ponteira, terá como referência a Logan Tom”, comentou. Ele lembrou ainda que sua meta é fazer um trabalho individualizado nesse primeiro momento. “Vamos intensificar o bloqueio com a Sarah, dar prosseguimento ao trabalho físico e técnico com a Natália e por aí vai”, destacou. 

 

Bernardinho contou que as férias, depois dos Jogos Olímpicos de Londres, foram ótimas, mas que já estava louco para retornar à rotina de treinos. Durante o último mês, o treinador aproveitou para curtir a família e fazer uma viagem ao sul da França com a esposa, a ex-levantadora Fernanda Venturini. Lá não deixou de pedalar, uma atividade que, em sua opinião, traz benefícios físicos e mentais.

 

“De uns tempos para cá, descobri que pedalar me faz muito bem. Durante nossos passeios pudemos ver locais lindíssimos pedalando pela França. Mas já estava com saudade de casa, da rotina de treinos”, finalizou.

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x