Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Bernardinho relembra que já previa dificuldades contra o Minas e avisa: “Antes era uma série, mas agora é uma única partida”

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

Agora é tudo ou nada. A série semifinal de Superliga, entre Rexona-Sesc e Camponesa/Minas, será decidida nesta sexta-feira, às 20h. O quinto confronto entre as equipes, será disputado na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Para o Rexona-Sesc, 11 vezes campeão, é a chance de disputar sua 13ª final de Superliga consecutiva.

 

Sempre sensato ao analisar seus adversários, Bernardinho fez questão de lembrar que sempre considerou a possibilidade de disputar cinco partidas, tamanho equilíbrio entre as equipes.

 

“A gente já previa essa dificuldade. Elas só comprovaram a força que sempre soubemos que elas tinham. É um time grande e de muita qualidade. As contratações conseguiram somar muito ao plantel que já existia. A classificação em quarto lugar não refletiu a qualidade do time completo. Mas nós estamos muito bem fisicamente. Estamos preparados”, analisou o treinador, mostrando confiança em sua equipe.

 

“A semifinal virou partida única. Os dois times estão sob pressão, é um momento decisivo e não teremos outra oportunidade. Ganhamos bem o último jogo, mas elas conseguiram duas vitórias aqui. Então as contas estão absolutamente zeradas. Antes era uma série, mas agora é uma única partida. É a hora, é a semifinal. É vencer e passar. E é assim que vamos encarar”, finalizou o treinador multicampeão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Flavia

Qualaquer um que ganhar sera merecedor mas esse ano Osasco jogara igual e Minas tem Hooker mas Osasco tem Tandara jogando em altíssimo nivel tem gente garantindo vitoria antes do tempo vamos ver dia 23…. confio no Volei Nestle ninguem dava nada so criticavam e foi mostrado na quadra pq esta na final

Talles

kkkkk Osasco está na final porque o Praia não correspondeu!
Aceite a realidade, Minas e Rio são infinitamente superiores!

Neslè fará figuração na final, sem mais!

Talles

Será a grande final antecipada da superliga 2016/2017! Quem levar, leva o título mais adiante! Não há favoritismo! Pode dar qualquer um! Que as mineiras e as cariocas não se iludam pensando que um tem mais favoritismo que outro, porque melhor série de semifinal de todos os tempos já mostrou isso e muito bem! Fator casa não fez diferença. Todos os dois times tem tradição, camisa e tanto jogadoras jovens quanto experientes de cada lado! Tá tudo muito equilibrado, muito parelho! Quando é assim, geralmente que tem mais força mental e equilíbrio emocional leva vantagem e coloca as cartas na… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x