Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Bernardinho ressalta compromisso do Rexona com o Mundial

Fofão será poupada em parte do Mundial (Foto: Divulgação/Rexona)

Fofão será poupada em parte do Mundial (Foto: Divulgação/Rexona)

A conquista da Superliga feminina de vôlei era a principal meta do Rexona-AdeS na temporada 2014/2015, mas o Rexona quer mais. Às vésperas do embarque para a disputa do Mundial de clubes, na Suíça, o técnico Bernardinho ressaltou o compromisso do grupo na busca de uma conquista inédita para a equipe.

“Viemos de um título na Superliga, que era nosso grande objetivo na temporada, e vamos tentar dar novamente o nosso melhor. Trabalhamos ao longo desta semana em um período, até para recuperar e descansar as atletas e também trabalhamos as dispersões que qualquer conquista traz. Todas estão imbuídas em concluir bem uma temporada que foi tão vitoriosa”, destacou o treinador.

O técnico, inclusive, já avisa que pretende poupar a levantadora Fofão em parte da fase classificatória. Aos 45 anos, a atleta se despedirá dos jogos oficiais na disputa.

“Esperamos ter quatro jogos seguidos, pois folgamos na primeira rodada, e isso não é bom. Quatro jogos seguidos para a Fofão é impossível. Vamos tentar um bote no primeiro jogo, conseguir um bom resultado, para, no segundo, apenas garantir a classificação para a semifinal. Temos que usar com inteligência, com bom senso, a dupla Fofão e Roberta“, afirmou.

O Rexona estreia no Mundial na quinta-feira (7), às 15 horas (horário de Brasília), contra o Volero Zurich. No dia seguinte, ao meio-dia, o desafio é contra as dominicanas do Mirador. Se passar o time disputa a semifinal no fim de semana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x