Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Bethania De La Cruz na liga dos Estados Unidos

Foto: Arquivo/FIVB

Depois de recusar muitas propostas, inclusive para atuar no Brasil, a dominicana Bethania De La Cruz será uma das estrangeiras na primeira liga profissional de vôlei dos Estados Unidos, que começará em fevereiro de 2021. Na última temporada, ela atuou com destaque pelo Dinamo Kazan (Rússia) e foi uma das responsáveis diretas na classificação da equipe para a olimpíada de Tóquio.

A confirmação do acordo com De La Cruz foi anunciado nesta quinta-feira (19), pela Athletes Unlimited Volleyball, responsável pela organização do evento. De maneira inovadora, os times terão formações diferentes ao longo dos jogos, com a promessa de grandes investimentos de mídia.

“Estou muito feliz por essa nova liga porque as novidades são um incentivo para mim. Creio que a liga dos Estados Unidos vai servir como boa preparação para os torneios que terei com o meu país, especialmente a olimpíada. Nunca participei de algo neste formato e acredito que será muito divertido. Espero ganhar muita experiência com as atletas norte-americanas, que tanto admiro”, disse a ponteira.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x