Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Bethânia vai para São Carlos e novo excelência para o vôlei poderá ser aberto

Do Jornal Primeira Página 

14/01/12 – A surpresa guardada pelo técnico Zé Sérgio foi revelada, enfim, esta semana. São Carlos pode ganhar nos próximos anos, um centro de excelência para o vôlei. O primeiro passo já foi dado com a vinda da técnica Maria Bethânia Silva Melo, natural de Sacramento/MG. Com ela, irão chegar sete atletas que irão integrar uma equipe feminina infanto-juvenil que disputará o Campeonato Paulista.

Outra novidade é o retorno de Michele Mendonça que no ano passado comandou as equipes NSF/Sesi. Ela retorna para trabalhar com a escolinha de vôlei e ser a técnica da equipe mirim.

 
“Estamos dando este passo porque acreditamos que São Carlos tem que evoluir nesta modalidade. Nosso otimismo é grande, pois contamos com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). Nos reunimos com o diretor de Esportes e Rendimento (Ricardo Moralles) e vamos contar com o apoio em busca de investidores nas nossas equipes”, disse Zé Sérgio. “O Colégio Objetivo permanece como nosso parceiro”, emendou.
 
IMPORTADAS – Zé Sérgio disse que uma casa está sendo montada para receber as jogadoras que este ano estarão defendendo São Carlos na categoria infanto-juvenil. São sete jogadoras.
 
Bruna, com 1m70, líbero, teve passagem pela seleção brasileira de base. Bela, 1m80, é levantadora. As demais são atacantes: Rafaela (1m90), Adriane (1m90), Dandara (1m81) e Ariele (1m87). A sétima atleta, também atacante é Nicole (1m79), mas que pertence a categoria infantil.
“Estou otimista neste projeto. Acredito que podemos colocar o vôlei em evidência e vamos trabalhar para isso”, finalizou Zé Sérgio.
 
(Reprodução)



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x