Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

BH, São Bernardo e Cuiabá recebem a Liga Mundial em 2015

Técnico Bernardinho estará fora dos dez primeiros jogos do Brasil na Liga devido a punição (Foto: Divulgação/FIVB)

Técnico Bernardinho estará fora dos dez primeiros jogos do Brasil na Liga devido a punição (Foto: Divulgação/FIVB)

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) anunciou as três cidades que receberão as etapa do país na Liga Mundial 2015: Belo Horizonte (MG), São Bernardo do Campo (SP) e Cuiabá (MT). O time dirigido pelo técnico Bernardinho entrará na disputa em busca do décimo título na história da competição.

Os primeiros jogos em território nacional serão contra a Sérvia, nos dias 29 e 31 de maio, às 14h45 e às 10h, respectivamente, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Na semana seguinte, nos dias 5 e 7 de junho, o Adib Moysés Dib, no ABC Paulista, sediará os confrontos contra a Austrália.

Na sequência, o time parte para compromissos no exterior, voltando para o país para enfrentar a Itália nos dias 2 e 3 de julho, às 14h45 no Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT). Todos os jogos terão transmissão ao vivo da TV Globo.

Vale lembrar que, inicialmente, a fase final da Liga 2015 seria realizada no Rio de Janeiro, mas a CBV abriu mão da oportunidade após punições aplicadas contra os brasileiro devido a incidente no Mundial da Polônia, no ano passado. O impasse continua e existe a possibilidade de o Rio voltar a ser sede, mas Polônia e Austrália já manifestaram interesse em receber os jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Além dos jogos no Rio, a seleção masculina brasileira vai jogar pela Liga em Belo Horizonte, São Bernardo do Campo e Cuiabá. […]

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x