Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Bia também admite esquecimento e ressalta: “Não pedi dispensa da seleção”

Bia é uma das principais jogadoras do Sesi (Foto: Divulgação)

Bia é uma das principais jogadoras do Sesi (Foto: Divulgação)

Jogadora do Sesi, a central Bia negou que tivesse pedido dispensa da seleção brasileira feminina de vôlei nesta temporada. Assim como a líbero Suelen, sua companheira de equipe, ela admitiu que acabou, sem querer, não assinando um documento necessário para participar da disputa dos Jogos Pan-americanos.

Através de sua página no Facebook, Bia justificou seu erro. “Que fique claro eu não pedi dispensa, eu não neguei e sobre o papel realmente passou e não me dei conta do prazo, mas tem também que para o outro campeonato não é necessário papel algum… Enfim que fique claro que NÃO PEDI DISPENSA”, destacou.

Dessa forma, a única atleta a ter pedido para não defender a camisa verde-amarela nesta temporada foi a levantadora Fabíola, que passa por problemas pessoais.

Com 33 atletas relacionadas para o ano, o técnico José Roberto Guimarães atualmente comanda treinos em Saquarema. O primeiro desafio do time verde-amarelo em 2015 será a partir de 10 de junho, em amistosos contra o Japão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alex

Sem essa de panela e tal……. Nao se deu conta do prazo entao nao teve interesse…….
A unica injusticada foi Fabiola pois Mari nao mereceu mesmo e jucy tb nao…..CCamila sabia que poderia ser cortada e de dispôs a isso…..

Não é de hoje que Bia esnoba a seleção. ..
Suelen teve inúmeras chances com ele e não aproveitou. …..

Assumam que foram irresponsáveis!

TCHUTCHUTCHATCHA

GENTE E VAMOS ENDOSSAR: ANGELICA…FRAN…MAYHARA…ENTRE OUTRAS…CONVOCAÇÃO ”PAIAAAA’

Aline

A “PANELA” faz sentir que não se tem oportunidade, esquenta banco, leva água e toalhinha para as colegas e nenhum tipo de reconhecimento?Como não tem PANELA? Jaqueline, por exemplo, já disse que não participará dos Jogos Pan-Americanos. Zé Roberto disse que Jac não disputará a fase de classificação do Grand Prix na Ásia, somente a fase final nos EUA. Suelen disse que não chegou nem a ser convocada. Bia disse que se houvesse interesse ela poderia ser convocada para outros torneios como o Sul-Americano e o Grand Prix. Tanto Bia,quanto Suelen afirmaram que somente não assinaram a ficha de elegibilidade… Ler mais »

Ray Lima

Já comentei aqui o quanto Zé Roberto é incoerente. Convocar Sassá para uma posição na qual ela jamais atuou? e o que dizer da Naiane ser preterida por Juma e Roberta? onde essas últimas mostraram serviço? eu confesso que não ví. E Bárbara? sequer atuou como central nessa temporada? Vá entender.

waldemar bruch

Começou a ciumeira, renovação não é panela, criticar as atletas convocadas é sim falta de ética profissional. O Zé sabe o que faz, parabens e sucesso para as atletas convocadas, aproveitem a oportunidade.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x