Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Bicampeão europeu pelo Trentino, Vissoto estréia pelo Cuneo

18/10/2011 – Fazendo um excelente início de Campeonato Italiano de Vôlei, em que está invicto e a apenas dois pontos do líder Modena, o Bre Banca Lannutti Cuneo estreia nesta quarta-feira na Liga dos Campeões da Europa. O primeiro compromisso do time do brasileiro Leandro Vissotto será fora de casa diante do Generali Unterhaching, da Alemanha.


Bicampeão europeu pelo Trentino, em 2009 e 2010, o oposto da seleção é uma das armas do time italiano para lutar por um título inédito em sua galeria. “A expectativa da cidade e da torcida do Cuneo é enorme, pois a Liga do Campeões é o único troféu que o clube ainda não conquistou. Estou bastante motivado para ajudar nesse objetivo e entrar para a história”, declarou Vissotto.

Estréia difícil

Sobre o jogo de estreia, o oposto acredita que será complicado. “O Unterhaching sempre faz boas campanhas e é um adversário duro quando joga em casa, mas não temos muitas informações sobre seu elenco atual. Vamos analisar alguns vídeos até amanhã (quarta-feira) para não sermos surpreendidos”, acrescenta o brasileiro.

Grupo B

O Cuneo integra o grupo B da Liga dos Campeões, que conta também com os franceses do Poitiers e o Budejovice, da República Tcheca. A equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave até o final de janeiro de 2012, quando os dois primeiros garantem classificação para os playoffs.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x