Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Bicampeão na Suíça, Felipe Banderó acerta transferência para Itália

Foto: Divulgação

Foram duas temporadas de sucesso defendendo o Pallavolo Lugano, da Suíça. Agora, o atacante brasileiro Felipe Banderó está pronto para alçar novos voos defendendo o Caffè Aiello Corigliano, na série A2 do Campeonato Italiano. Após interesse da equipe, as negociações avançaram e o oposto assinou contrato para duas temporadas. A apresentação oficial acontece no dia 25 de agosto. 

 
Banderó aceitou o desafio de disputar um dos campeonatos mais competitivos do mundo,  e aposta em uma temporada muito difícil. “Após duas conquistas com o Lugano, deixo a cidade com a cabeça erguida e sensação de trabalho bem feito. Espero repetir essas conquistas com o Caffè Aiello Corigliano. Estou ciente que tenho uma estrada muito dura, sei que o Italiano é muito disputado e concorrido, por isso terei que dar o meu melhor sempre”, analisa. 

 
Para disputa do Italiano Banderó terá a companhia de um velho conhecido na equipe. “Jogarei ao lado de um ex-companheiro do Lugano, o Romolo Mariano. Além de  ter jogado com ele por dois anos, é um grande amigo pessoal”. 

 

Preparação

 

Sem descuidar da forma física no período em que está de férias no Brasil, Banderó tem intensificado o treinamento agora com o apoio do Espaço Funcional Mônica Pimenta. “Minha preparação começou uma semana depois que cheguei ao Brasil. Estou sempre em atividade, gosto muito de pedalar e estou frequentando alguns treinamentos funcionais no Parque do Ibirapuera. Além disso, fui convidado para finalizar meu treinamento em um estúdio onde estou desenvolvendo meus trabalhos físicos monitorados por uma equipe de excelentes profissionais, com o Jobim Fabio e Gianni Martins“, revela. 

O atacante brasileiro embarca para a Itália no próximo dia 20 de agosto. “Os trabalhos terão inicio no dia 25, mas estou indo uns dias antes para conhecer a cidade e me ambientar o mais rápido possível”, conta o oposto que faz questão de agradecer as pessoas envolvidas nos últimos meses de preparação. “Gostaria de agradecer o Espaço Funcional Mônica Pimenta que me deu todo suporte para que eu alcançasse o topo da forma física, mesmo estando de férias”, finaliza. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x