Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Blagojevic sai chorando de quadra, mas fratura é descartada

Reprodução/Facebook

Blagojevic precisou ser socorrida de maca

A rodada do fim de semana no Campeonato Italiana foi marcada por um susto protagonizado pela ponteira Jelena Blagojevic. Jogadora e capitã do Bergamo, a sérvia saiu chorando de quadra após torcer o pé durante a partida contra o Savino Del Bene Scandicci.

Os torcedores, no entanto, ficaram menos apreensivos nesta segunda (24), quando o clube divulgou que os exames iniciais descartaram a possibilidade de uma fratura. De acordo com o comunicado oficial, Blagojevic teve uma entorse no tornozelo direito, que será reavaliado para que o tempo de recuperação seja estabelecido pelos médicos.

O Bergamo diz que Blagojevic já quer voltar a se integrar ao grupo que, apesar do desfalque, ganhou por 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-20, 30-28 e 25-21. Jogando dois sets, a sérvia ainda conseguiu marcar seis pontos.

Decorridas cinco rodadas da temporada 2014/2015 do Italiano, o Bergamo é o vice-líder com 13 pontos decorrentes de quatro resultados positivos e uma derrota. A liderança é do invicto Novara.

Apesar de não ter atuado no último Mundial, Blagojevic esteve nas Olimpíadas de Londres e na conquista do bronze do Europeu 2012.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x