Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Bloqueio garante vitória convincente do Banana Boat/Praia Clube sobre Rio do Sul/Equibrasil

Foto: Divulgação/Praia Clube

Jogando em Uberlândia, o Banana Boat/Praia Clube (MG) precisou de pouco mais de uma hora para derrotar o time Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 0 na noite desta sexta-feira pela abertura do returno da Superliga Feminina. Com parciais de 21-11, 21-12 e 21-18, o time mineiro teve grandes momentos nos ataques e bloqueios, provando que é um dos times favoritos para chegar às finais do campeonato nacional.

Mari, que volta gradativamente de lesão às quadras, entrou no 3º set e fez apenas um ponto. O destaque principal ficou por conta de Monique, oposta do time do Praia Clube que marcou oito pontos de ataque e quatro de bloqueio.

O bloqueio praiano se destacou com 12 pontos contra 9 das catarinenses. No ataque, vantagem também de 34 a 24, além dos erros, que foram 14 para Rio do Sul e 7 para o Praia.

O time catarinense volta para casa neste sábado e inicia a preparação para jogar a Copa Brasil de Voleibol que acontece em Maringá (PR) entre os dias 16 e 18. O time viaja para o Paraná no dia 14 para enfrentar o Unilever (RJ), no primeiro dia da competição. Quem vencer avança para a semifinal e o perdedor perder está eliminado. A competição reúne os oito melhor classificados na Superliga passada.

O Rio do sul/Equibrasil volta a jogar pela Superliga apenas no dia 21 de janeiro, contra o SESI-SP, no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista, a partir das 19h.

Já o Praia, que na Copa Brasil enfrenta o Sesi, volta na Superliga dia 20/01, no clássico mineiro contra o Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x