Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Bloqueio russo dá show e Dínamo Moscou atropela Liu Jo Modena na Itália

Crédito: Divulgação/CEV

 

O Dínamo Moscou começou os playoffs da Liga dos Campeões feminina com uma vitória arrasadora. Em apenas 1h08 de partida, as russas bateram o Liu Jo Nordmeccanica Modena, fora de casa, por 3 sets a 0, em parciais de 25-22, 25-13, 25-13. No jogo da volta, dia 5 de abril, e equipe moscovita só precisa vencer dois sets, enquanto as italianas só podem, no máximo, perder uma parcial para tentar a sorte no Golden Set.

 

Com 14 pontos no total e 71% de aproveitamento no ataque, a ponteira dominicana Bethania De La Cruz comandou o time visitante. A oposta Goncharova obteve 13 acertos, enquanto a central Fetisova e a ponteira Yana Shcherban, 11 cada uma. A maior pontuadora do jogo foi a oposta sérvia Jovana Brakocevic, do Modena, com 17 pontos – mas foi a única de seu time com dois dígitos na pontuação.

 

O Dínamo levou vantagem em todos os fundamentos (39 a 32 no ataque, 5 a 2 no saque), mas foi no bloqueio, com 13 a 5, com sete anotações para Fetisova, que as visitantes exerceram maior domínio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Miguel
Miguel
22/03/2017 23:51

Ferreti é uma versão italiana da Pani Lins. Levantou insistentemente no final do primeiro set uma bola de china com De La Cruz plantada esperando. Ainda, tentou uma bola de segunda no final do set que foi bloqueada pela Fetisova. O Modena chegou a estar ganhando por 22 a 20, mas levou a virada. Os set seguintes foram horríveis. A oposta sérvia merecia um time melhor.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x