Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

BMG Montes Claros assinala o único 3×0 sobre RJX e é Vice-Campeão da Copa VR

 17/09/11 – Na tarde deste sábado, 17/09, o BMG Montes Claros, do técnico Manu, venceu o RJX por 3 sets a 0, parciais de 18-25, 21-25 e 21-25, o único 3 a 0 da Copa Volta Redonda, em cima do até então invicto do quadrangular.

BMG Montes Claros é Vice-Campeão da Copa Volta Redonda (Foto: Divulgação)

 

A equipe mineira apresentou ritmo de jogo superior e impôs pressão sobre o RJX desde o primeiro set. Com muitos acertos de bloqueio, faturou o primeiro set por 25 a 18. No segundo set, o BMG Montes Claros manteve a concentração e se aproveitou das falhas do adversário, mantendo a supremacia no bloqueio. O set final foi mais equilibrado e o RJX passou à frente em alguns momentos, mas foi superado pelos mineiros que viraram o placar e fecharam o jogo.
 
O BMG Montes Claros entrou em quadra com Rivoli, Tuba, Leo Caldeira, Reffatti, Silêncio, Alberto e o líbero Jairzinho. Entraram Breno, Rafinha e Serafim. 
 
Mineiro – O BMG Montes Claros segue para Belo Horizonte, onde se concentra para a estreia no Campeonato Estadual, dia 20, contra o Olympico/Blumenau/Martminas, às 20 horas, no Ginásio do Olympico. 
 
A segunda partida marca o reencontro com a torcida e acontece no dia 24, às 19 horas, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, quando recebe a equipe UFJF. A partida será beneficente e o acesso será mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x