Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

BMG Montes Claros busca reação contra o Sada-Cruzeiro, em Contagem

 05/01/12 – Após a parada para as festas do Natal e fim de ano, O BMG Montes Claros retoma as atenções na Superliga Nacional de vôlei masculina. Os jogadores ganharam folga de alguns dias mas já voltaram aos treinos com força total e só pensam na reabilitação diante do Sada-Cruzeiro, no próximo sábado, dia 07 de janeiro, às 17h, no Ginásio do riacho em Contagem.

 
 

O time montes-clarense ocupa a oitava colocação com cinco pontos e quer voltar a vencer na competição. O treinador do BMG Montes Claros, Jorge Schmidt, intensificou os treinamentos da equipe, em alguns fundamentes, visando uma reação diante do time cruzeirense.
 
As duas equipes já se enfrentaram 16 vezes sendo nove vitórias do BMG Montes Claros e sete do Sada-Cruzeiro. Na Superliga do ano passado, o Pequi Atômico levou a melhor nos dois confrontos no jogo do turno e returno e o resultado foi o mesmo 3 sets a 0 para o time norte mineiro.
 
No campeonato mineiro deste ano, o Sada-Cruzeiro levou a melhor e venceu as duas partidas por (3 x 0) em Contagem e (1 x 3) em Montes Claros.
 
Os jogadores e comissão técnica do BMG Montes Claros sabem da necessidade da vitória e para isso vão motivados e focados para este grande duelo.



Classificação
 
1) Vôlei Futuro (15 pontos)
2) Sesi (12 pontos)
3) Cimed-Sky (11 pontos)
4) Sada-Cruzeiro (11 pontos)
5) Vivo-Minas (09 pontos)
6) BMG-São Bernardo (09 pontos)
7) RJX (08 pontos)
8) BMG Montes Claros (05 pontos)
9) Medley-Campinas (05 pontos)
10) UFJF (03 pontos)
11) Volta Redonda (01 ponto)
12) Londrina-Sercomtel (01 ponto)
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x