Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

BMG Montes Claros de volta ao Caldeirão

 22/09/11 – Ansiosa para rever as partidas do BMG Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves, o “Caldeirão”, a torcida norte-mineira promete lotar as arquibancadas neste sábado, dia 24, às 19 horas. 

BMG Montes Claros treina para o Mineiro (Foto: Divulgação)

O BMG Montes Claros disputa a segunda rodada da fase classificatória do Estadual 2011 e recebe a equipe UFJF, comandada pelo técnico Maurício Bara e que deve apresentar na partida o reforço Pedro Azenha. O jogador tem 31 anos e foi um dos destaques do Londrina na última Superliga Brasileira de Voleibol. 

A partida será beneficente e o acesso será mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível, na portaria do ginásio.
 
Em sua estreia no Mineiro, no dia 20, o BMG Montes Claros venceu, por 3 sets a zero, o Olympico/Blumenau/Martminas, em Belo Horizonte (MG), com parciais de 25-22, 25-17 e 25-12.
 
Para Manu, técnico do BMG Montes Claros, a preparação para as primeiras partidas do Estadual têm sido feita em função da quantidade de informações levantadas sobre as equipes. “Como nesse início as informações dos adversários são poucas, o foco fica sempre em observarmos a nossa equipe. Buscamos então corrigir e melhorar as deficiências ou insuficiências apresentadas nos jogos disputados até então”.
 
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x