Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

BMG Montes Claros é superado pelo Cimed/Sky em amistoso

 01/10/11 – Na noite desta sexta-feira, 20, em amistoso disputado em Maceió (AL), o BMG Montes Claros foi superado pelo Cimed/Sky, em 1h15 de jogo, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20; 25/16 e 25/18.


João Paulo, ponteiro do Cimed/Sky, foi o maior pontuador do jogo com 16 pontos e Tuba, oposto do BMG Montes Claros, assinalou 11 marcações e foi o maior pontuador da equipe mineira. Apesar do revés, o BMG Montes Claros apresentou eficiência no saque, um dos fundamentos de maior eficiência nesta partida. Em função do nível ofensivo do Cimed, Manu, técnico do Montes Claros, tentou mudanças táticas, com substituições feitas no terceiro set. 

A partida marcou a estreia de Pereyra, oposto argentino do BMG Montes Claros, que atuou durante o terceiro set. Jogaram Rafinha, Tuba, Reffatti, Serafim, Salsa, Alberto e o líbero Jairzinho. Entraram Pereyra, Leo Caldeira e Silêncio.
  
“Fizemos deste amistoso uma oportunidade para avaliar o que podemos aprimorar como, por exemplo, os contra-ataques. Fomos bem no saque, mas o principal aspecto que devemos explorar nestes jogos é o entrosamento da equipe para a próxima partida do Estadual, inclusive com a adaptação do Pereyra já em curso”, avalia Leandro Dutra, assistente técnico do BMG Montes Claros.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x