Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

BMG Montes Claros estreia nesta terça, dia 20, no Campeonato Mineiro

 19/09/11 – Após a conquista do vice-campeonato na Copa Volta Redonda, encerrada sábado, 17, o BMG Montes Claros volta suas atenções para a estreia no Campeonato Mineiro 2011. 

Técnico Manu orienta seus jogadores durante amistoso (Foto: Agência Classe A)
 
A primeira partida é nesta terça-feira, 20, às 20 horas, quando o Montes Claros enfrenta o Olympico/Blumenau/Martminas, no Ginásio do Olympico, em Belo Horizonte.
 
A equipe treina em Belo Horizonte, depois da série de três jogos na Copa Volta Redonda contra as equipes Volta Redonda, Blumenau e RJX. O Montes Claros aproveita os treinos para aprimorar os fundamentos. Com os recentes jogos-treino, o BMG Montes Claros adquiriu ritmo. “A equipe vem treinando firme e essa sequência de jogos foi muito positiva, já que a postura da equipe com os jogos é outra”, avalia Manu, técnico do BMG Montes Claros.
 
A segunda partida no Campeonato Mineiro marca o reencontro com a torcida e acontece no dia 24, às 19 horas, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, quando recebe a equipe UFJF. A partida será beneficente e o acesso será mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.
 
Forma de disputa – A fase de classificação do Campeonato Mineiro acontece em rodízio em turno e returno, classificando-se as quatro melhores equipes para as fases semi-final e final. No dia 26 de novembro, serão dois jogos da semifinal, no sistema de cruzamento olímpico, em 01 jogo no ginásio da melhor equipe da fase de classificação. A grande final será no dia 03 de dezembro, em jogo único, no ginásio da melhor equipe da fase de classificação.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x