Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

BMG Montes Claros fecha o turno com vitória de 3 a 0 sobre o Londrina

 26/01/12 – O BMG/Montes Claros fechou o turno da Superliga Nacional de Vôlei 2011/2012 da mesma forma que começou: vencendo. Na noite de quarta-feira (25), venceu o Londrina/Sercomtel por 3 a 0, parciais de 25-20, 25-23 e 25-18, e reforçou a confiança para começar o returno na briga direta por uma das vagas aos play-offs.

Foto: Fredson Souza

 
O central Alberto, com 16 pontos, foi o maior pontuador, além de receber o troféu Viva Vôlei como o melhor jogador em quadra. Na segunda-feira que vem, o time volta a encontrar a torcida diante do Medley/Campinas, às 18h30, com transmissão pelo canal SporTV.
 
No primeiro set, o time soube minimizar os erros, além de encaixar bem os saques e as jogadas de rede. “Fizemos a inversão dos ponteiros e controlamos a aproximação dos centrais com a rede”, observou o técnico Jorge Schmidt.
 
Já no segundo set, o time chegou a abrir vantagem de cinco pontos em duas oportunidades, mas permitiu a reação do adversário, que encostou no placar (21×20). “Acho que foi o excesso de ansiedade, porque sabíamos que a vitória era muitio importante diante de nossa torcida”, completou o central Alberto.
 
No set final, os visitantes de Londrina começaram mais atentos e ficaram à frente no primeiro tempo técnico. O Esquilão teve poder de reação no contra-ataque e na rede. A torcida apoiou e já no segundo tempo técnico estava à frente (16/14). A vantagem foi administrada até o final e um ace de Alberto fechou o jogo em três a zero. Foi a primeria vez que o Montes Claros teve este placar a seu favor.
 
Imediatamente após receber o troféu Viva Vôlei, o central Alberto fez uma homenagem ao fisioterapeuta do clube, Jomar Almeida e explicou logo em seguida: “tive uma contusão muito forte na região lombar e as dores me impediram até de treinar. O tratamento que ele me passou foi determinante para esta volta por cima”, finalizou.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x