Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

BMG Montes Claros vence BMG São Bernardo no primeiro amistoso em São Paulo

 05/09/11 – No jogo-treino desta segunda-feira (05.09), o BMG Montes Claros, do técnico Manu, venceu o BMG São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 19-25, 20-25 e 18-25.

O BMG Montes Claros entrou em quadra com Leo Caldeira, Refatti, Rivoli, Tuba, Denison, Silencio e Alberto. Na sequência do jogo, entraram Rafinha e Salsa. O Montes Claros teve boa atuação no ataque com destaque para o ponteiro Reffati e o oposto Tuba.

Nesta terça, dia 06, tem mais um jogo-treino, às 18 horas, contra o Santo André, no Complexo Esportivo Pedro Dell Antônia. Com destaque para o experiente ponteiro Orlando, o técnico do Santo André, Marcelo Madeira conta com atletas que se destacaram na última Superliga, como o levantador Elder.

Na quarta-feira, 07, o BMG Montes Claros enfrenta o Climed/Atibaia, sexto colocado no Paulista de 2010. O Climed/Atibaia tem como destaque o levantador Rafael. Embora desconhecidos do grande público, os jogadores da equipe estão bem entrosados e já participaram até aqui da Copa SP, da fase classificatória da Liga Nacional e dos Jogos Regionais. O técnico Marcelo Paulinetti aposta nos jovens Jair (oposto) e Gustavo (ponta), ambos com 18 anos, formados no clube.

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x