Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

BMG Montes Claros vence de virada Medley/Campinas na estreia da Superliga

 10/12/11 – A equipe do BMG Montes Claros começou com o pé direito a Superliga Nacional de vôlei 2011-2012. O time montes-clarense venceu de virada o Medley/campinas por 3 sets a 2, parciais de 36-34, 25-27, 29-27, 18-25 e 10-15, na noite deste sábado, dia 10, pela primeira rodada da Superliga, no ginásio Taquaral, em Campinas.

"); // -->

 

Pela equipe vitoriosa, Reffatti foi o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. O oposto Pereyra do BMG Montes Claros foi o maior pontuador com 28 pontos. Em seguida Léo Caldeira veio com 22 pontos, sendo 17 em ataques, 4 em bloqueios e um ace. Leo ainda teve um aproveitamento de 47% de passes perfeitos. O líbero Fábio Paes teve 52% de aproveitamento na defesa.

Rodrigo Rivoli, que voltou ao time titular após a derrota no Mineiro, comemorou o resultado. "A equipe foi muito guerreira, todos estão de parabéns", comentou o levantador da equipe de Montes Claros. Outro jogador que enfatizou o espírito aguerrido da equipe foi o meio-de-rede Alberto Pedra. "Jogamos como tem que ser, sem desistir de nenhuma bola, fomos guerreiros".

Na equipe da casa, Gustavão foi o maior pontuador com 18 pontos, sendo 13 em ataques e cinco em bloqueios. O oposto Bob veio logo em seguida com 17 pontos, mesmo jogando apenas três sets da partida. Lukianetz teve 66% de passes parfeitos.

"Foi um jogo equilibrado e de alto nível. O adversário impôs dificuldades e soube se aproveitar do nosso baixo rendimento no ataque", analisou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi

O time agora se prepara para o jogo contra o RJX, na próxima quinta-feira, dia 15, às 21h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Bob, Bruno Zanuto, André Lukianetz, André Heller, Gustavão e Lukinha (libero). Entraram: Fidele, Mão, Robinho

BMG/Montes Claros: Léo Caldeira, Rivali, Pereyra, Alberto, Salsa, Willian e Fabio Paes (libero). Entraram: Tuba, Rafinha, Paulo, Serafim 


 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x