07/09/11 – Na noite desta terça-feira, 06, o BMG Montes Claros venceu o Santo André, no ABC Paulista, por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 19-25,15-25 e 12-25, em 1h26 de jogo.
No primeiro set, o Montes Claros começou à frente, mas o Santo André a
briu três pontos e soube reverter o placar, fechando o set. No segundo set, o BMG Montes Claros dominou o placar, ampliando a diferença até fechar em 19/25, em 23 minutos. No terceiro e quarto sets, a equipe mineira manteve o domínio do jogo. O técnico Manu testou várias formações em quadra e a equipe teve um aproveitamento positivo em todos os fundamentos.
O oposto Tuba foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos. O BMG Montes Claros jogou com Rafinha, Tuba, Leo, Silêncio, Serafim, Salsa e o líbero Jairzinho. Entraram: Rivoli, Reffatti, Denison, Guilherme, Breno e Mateus.
Nesta quarta, dia 07, às 18 horas, o BMG Montes Claros faz mais um jogo-treino, contra a equipe Climed/Atibaia e encerra a série de amistosos