Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

BMG Montes Claros viaja nesta quinta-feira para confronto contra o Vivo Minas

08/11/11 – A delegação do BMG Montes Claros viaja na manhã desta quinta-feira, dia 09, rumo a Belo Horizonte, para o jogo contra o Vivo Minas, na próxima sexta-feira, dia 10, às 19h30, na Arena Vivo, pelo returno do campeonato mineiro masculino de vôlei. 

"); // -->

 

O BMG Montes Claros é o vice-líder da competição com 14 pontos e ainda briga pelo primeiro lugar geral da primeira fase, que tem o Sada Cruzeiro com 15 pontos. Para que isso aconteça, o time montes-clarense precisa vencer o Vivo Minas por pelo menos 3 sets a 1 e torcer para que o Sada Cruzeiro seja derrotado pelo Vivo Minas também por 3 sets a 1. 

"Todo jogo devemos encarar como uma grande decisão e o nosso pensamento é somente de vitória", diz o central Tiago Salsa, que conhece bem o confronto, por ter jogado esses 16 clássicos. 

O técnico Manu Arnaut faz nesta quarta-feira, às 17h, o último treino no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros, antes da viagem para a capital mineira e tem intensificado os treinos visando corrigir os erros do último jogo.

"Estamos nos preparando diariamente para mais um difícil compromisso, desta vez, contra a forte equipe do Vivo Minas", frisou Manu Arnaut.
Dentro da programação em Belo Horizonte, está previsto um treino para os atletas do BMG Montes Claros, no local do jogo, na quinta-feira, às 19h30, e na sexta-feira, às 10h30. 
 
Ao longo desses dois anos e três meses foram realizados 16 jogos. O BMG Montes Claros leva vantagem, são 10 vitórias contra seis do Vivo Minas. O último confronto entre as duas equipes foi em 08 de outubro, em Montes Claros, pelo turno do campeonato mineiro e o BMG Montes Claros venceu por 3 sets a 1, parciais de 23 x 25, 27 x 25, 25 x 19 e 25 x 22
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x