Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

BMG São Bernardo vence clássico diante de Santo André e espera novo ‘começo’ no Paulista

 16/09/11 – Nesta sexta-feira (16) a equipe masculina do BMG/São Bernardo fez clássico regional diante de Santo André na casa dos adversários. Com melhor aproveitamento no ataque e com volume de jogo superior aos donos da casa, São Bernardo fechou o jogo em 3 sets a 0, parciais de 19-25, 19-25, 17-25.


 
Destaque da partida, o ponteiro Ygor acredita que o BMG/São Bernardo demonstrou como a equipe deve atuar durante todo o paulista. "Conseguimos manter nosso ritmo de jogo e defendemos muito bem. Não erramos tantos saques e fomos regulares. Essa é a palavra daqui para frente, regularidade", afirmou o jogador que teve um aproveitamento de 78% das bolas.

Para o técnico Alê Stanzioni, é um novo começo para o time na competição. "Nosso volume de jogo melhorou e isso contou muito para essa vitória. Agora é daqui para cima, é crescer. O mais importante foi a organização da nossa equipe dentro de quadra. Mesmo com os erros, conseguimos consertar isso rapidamente, não nos arrastamos em quadra", finalizou.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x