Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

BMG/Montes Claros recebe Sada em busca de revanche

03/11/2011 – O ginásio poliesportivo Tancredo Neves será palco de mais um clássico do voleibol mineiro, entre BMG Montes Claros e Sada-Cruzeiro. O jogo acontece na nesta sexta-feira, dia 04 de novembro, às 19h30, pelo returno do campeonato mineiro.

Além de todas as atrações que um clássico pode ter, o jogo terá um sabor especial. É que as duas equipes brigam diretamente pelo primeiro lugar da fase de classificação, para que assim, possa ter o direito de jogar a semifinal e final diante da torcida.
 
O BMG Montes Claros ocupa a liderança com 14 pontos, já o Sada-Cruzeiro está na vice-liderança com 12. Com a mudança do regulamento no campeonato mineiro, cada set vencido é importante, pois pode inclusive valer ponto ao final da partida.
 
Atualmente, a equipe que vencer por 3 sets a 0 ou por 3 sets a 1, recebe três pontos e o perdedor não soma nada. Em outra hipótese, caso o vencedor vença por 3 sets a 2, soma dois pontos, enquanto que o perdedor recebe um.
 
A comissão técnica e os jogadores do BMG Montes Claros estão cientes de que é preciso vencer e se possível com uma diferença boa de sets, para que o Sada-Cruzeiro não some pontos, mas acreditam que será um jogo muito difícil por se tratar de um clássico.
 
"Será um jogo difícil, mas estamos focados e preparados para mais um clássico. Perdemos lá em Contagem, mas acredito que foi um jogo atípico porque não conseguimos mostrar nosso jogo" diz o líbero Fábio Paes.   
 
Nos 15 confrontos entre as duas equipes o BMG Montes Claros leva vantagem. Foram nove vitórias para o Pequi Atômico contra seis do time de Belo Horizonte.
 
Os jogadores do BMG Montes Claros esperam contar com o apoio maciço da torcida montes-clarense que promete lotar o ‘caldeirão’. 
 
O ingresso será um quilo de alimento não perecível que será doado às entidades filantrópicas.   
 
Serviço
 
Competição: Campeonato Mineiro 2011
Dia: 04/11/11 (Sexta-Feira)
Hora: 19h30
Jogo: BMG Montes Claros x Sada-Cruzeiro
Local: Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves – Montes Claros (MG)
Ingresso: 01 quilo de alimento não perecível
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x