Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

BMG/São Bernardo bate Medley/Campinas por 3×0, no Paulista

 07/10/11 – Jogando na casa do adversário nessa quinta-feira, 06 de outubro, o time masculino do BMG/São Bernardo venceu a Medley/Campinas por 3 sets a 0, parciais de 25-27, 23-25 e 23-25. Apesar de um início ruim, com muitos erros de saque, a equipe do ABC paulista soube voltar para o jogo e virar o primeiro set. Nos dois últimos sets, com o ponteiro Túlio saiu do banco para cravar as bolas do outro lado da quadra.

O técnico Alê Stanzioni comemorou a vitória e o comportamento da equipe em quadra. "Uma vitória que dá moral para nossa continuação do campeonato. Início do jogo foi bem atribulado, mas no final conseguimos rodar as bolas, nosso ritmo de jogo funcionou. Vamos tirar muita coisa boa dessa partida e agora é hora de crescer", avaliou.

Um dos destaques da partida foi o ponteiro Túlio que entrou no decorrer do primeiro set no jogo e não saiu mais. "Fui bem, consegui fazer as coisas que vinha treinando e tudo fluiu bem no final. Independente de estar no banco, entrar durante a partida, quero ajudar minha equipe, o que for bom para nós é bom para mim. É muito importante para nossa classificação, como para o crescimento da equipe essa vitória", declarou o camisa 6.

"Estávamos precisando de uma vitória como essa, queríamos essa vitória de qualquer jeito e vencer na casa do adversário sempre tem um sabor especial, ainda mais pelo nosso retrospecto contra eles que não era à favor", finalizou o ponteiro Ygor.
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x