Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

BMG/São Bernardo bate Sollys/Nestlé e já pensa na classificação

28/10/2011 – Jogo emocionante nesta quinta-feira. A equipe do BMG/São Bernardo precisava da vitória para ter chances de ir à semifinal do Campeonato Paulista. Determinadas, o time do ABC entrou em quadra dispostas a superar as adversárias. Após abrir dois sets a zero, o time de São Bernardo do Campo viu o Sollys/Nestlé diminuir o placar, mas no final foi a equipe do técnico José Alexandre Devesa que comemorou ao vencer por três sets a um, parciais de 25-23, 25-22, 22-25 e 25-23.


"); // -->

 
"O jogo hoje foi do grupo. Nós acabamos nos complicando um pouco durante o campeonato, acabamos vindo de uma derrota contra o Pinheiros que era um jogo muito importante e esse resultado positivo hoje é do grupo, agora é ir para a última rodada contra São José dos Campos", declarou  a ponteira Mari Helen, um dos destaques da equipe que anotou onze na partida.

Outra peça importante na defesa foi a central Bia. A camisa 8 conseguiu parar ataques essenciais das adversárias, facilitando a vida do time do BMG/São Bernardo. "Hoje viemos para o jogo em um só coração, nos fechamos, sabíamos que era vencer ou vencer. Hoje provamos que somos um grupo e que podemos surpreender ainda mais", declarou.

O técnico José Alexandre Devesa também comemorou a vitória e enalteceu a equipe. "Chegamos ao jogo com um sentimento de frustração pela derrota na última partida e, ter um dia só para se preparar requer esquecer muito rápido da derrota e o time está de parabéns pelo empenho e vontade dessa partida de hoje. O Sollys mesmo sem as garotas que estão na seleção é um time muito forte, muito bem dirigido. Foi ainda mais importante a determinação da minha equipe em quadra, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x