Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

BMG/São Bernardo e Vôlei Futuro duelam nesta quarta com Rubinho e Ricardinho de volta

Divulgação: Vôlei Futuro.

O levantador, medalha de prata nos Jogos de Londres, traz toda sua experiência para o time de Araçatuba.

Nesta quarta-feira (22/08), BMG/São Bernardo e Volei Futuro medirão forças em jogo válido pelo Campeonato Paulista Masculino. A partida marca a volta de dois personagens da medalha de prata nos Jogos Olímpicos com a seleção: o técnico Rubinho para a equipe do ABC Paulista, e o levantador Ricardinho para o time de Araçatuba. O jogo será a partir das 20h, no ginásio Baetão e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Auxiliar de Bernardinho na seleção, o comandante do São Bernardo assistiu ao jogo do último sábado das arquibancadas, quando fora de casa, a equipe superou o Medley/Campinas por 3 sets a 2.

“Achei bom o resultado de sábado, a equipe começou bem, mas poderíamos ter feito melhor. Deveríamos ter vencido o primeiro set, estávamos muito bem no jogo. Precisamos agora é ser mais constantes durante as partidas e é isso que vamos buscar amanhã diante do Vôlei Futuro”, opinou Rubinho.

Após a derrota na estreia da competição para o São José, o Vôlei Futuro vem de dois triunfos – sobre Atiaia e sobre São Caetano – e agora terá uma dura sequência pela frente, com três jogos fora de casa. O central Vini ressaltou a dificuldade dos próximos confrontos.

“Agora já começam essas pequenas decisões. Esse jogo contra o São Bernardo é uma delas e sabemos que para estar bem na classificação, precisamos ganhar desses jogos que são considerados mais difíceis. Amanhã vai ser um jogo em que vamos precisar estar atentos o tempo todo. O time tem que ser agressivo e entrar concentrado. Um fator que pode ajudar o adversário é que eles estarão jogando na casa deles, mas nós sabemos que podemos reverter isso e sair com um resultado a nosso favor”, analisou.

No mesmo horário, o Climed/Atibaia vai medir forçar contra o FUNVIC/Midia Fone.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x