Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

BMG/São Bernardo recebe Sesi pelo Paulista Feminino

 11/10/11 – Neste 12 de outubro, feriado, a equipe feminina do BMG/São Bernardo entra em quadra, às 19h no Ginásio do Baetão para defender sua posição entre as quatro melhores equipes do Estado diante do SESI-SP.

Lia Castro: Nossa torcida a favor vai contar muito para esse jogo (Foto: Divulgação)


No primeiro jogo entre as duas equipes, no Ginásio da Vila Leopoldina, o time do técnico José Alexandre Devesa não conseguiu superar às adversárias. Naquela ocasião, a oposta Lia Castro fez seu primeiro jogo com o time do ABC. Agora, com mais ritmo de jogo, a camisa 10 quer mudar a história da partida.

"Será uma grande partida e também vai ser o divisor de águas para ficarmos em terceiro ou segundo lugar ou mesmo almejar a primeira colocação. Nossa torcida a favor vai contar muito para esse jogo", declarou a atleta.
 
Perfeccionista, a camisa 10 diz que ainda não está na sua perfeita forma. "Ainda dá para melhorar", brincou a jogadora, que acrescentou: "Não vinha jogando constantemente, mas já estou bem fisicamente", avaliou.

Para o treinador, o início da semana foi de muito trabalho e de consertar algumas ações que, no jogo do primeiro turno diante do SESI-SP, não surtiu efeito. "Talvez aquele jogo contra elas no primeiro turno tenha sido um dos mais complicados para nós, nossas bolas não rodaram, não conseguimos colocar em prática nosso plano de jogo. Espero que amanhã possamos cumprir nosso planejamento dentro de quadra e ter um melhor aproveitamento", finalizou José Alexandre Devesa.

O duelo entre BMG/São Bernardo e SESI-SP terá transmissão ao vivo do SPORTV a partir das 19h. Quem for ao Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo, irá concorrer à camisas da equipe. Entrada Gratuita.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x