Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

BMG/São Bernardo vence e aproxima dos líderes

01/10/2011 – O BMG/São Bernardo segue firme na luta para se manter entre os quatro primeiros e garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista feminino. Neste sábado (1º), as meninas da Grande São Paulo receberam o Uniara/Julia Moraes e venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25-23, 25-22, 22-25 e 25-17.


 
Este resultado devolveu ao São Bernardo a quarta colocação da tabela, já que o Pinheiros a havia roubado após vencer o Sesi-SP no sábado (30). Agora, as meninas do ABC estão com 13 pontos, um a menos que o terceiro colocado, Sesi. Já o Uniara se manteve na sétima colocação, agora com oito pontos e um jogo a menos.

“Essa vitória foi muito importante, é mais um passo em nosso planejamento que é estar na fase final do Paulista. Agora, teremos pela frente alguns jogos difíceis e importantes, por isso é focar nos treinamentos e continuar concentrados durante as partidas”, destacou o técnico Zé Alexandre

Embora com a torcida a favor, o São Bernardo teve algumas dificuldades no duelo e sofreu pressão das rivais de Araraquara em alguns momentos. Principalmente no terceiro set, quando as visitantes engrossaram de vez, e em uma sequência de bons saques da oposto Tássia viraram o placar adverso de 18 a 11 e venceram. Mas na quarta parcial, o São Bernardo se reencontrou em quadra e venceu mais facilmente. 

Na próxima rodada, o São Bernardo enfrentará o vizinho São Caetano, no próximo dia 8, na casa das rivais, a partir das 16 horas (de Brasília). Por sua vez, o Uniara enfrentará o Sesi no dia 5, em São Paulo, a partir das 19h30.
 
Foto: Agencia Classe A/ Divulgação
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x